#BEDA31 - COISAS QUE APRENDI COM O BEDA

Esse último post deveria ser para indicar 30 posts que eu li e gostei durante esse mês, porém não será mais e eu já explico o porque...

Acho que quando eu iniciei o #BEDA, toda animada, não imaginava como esse mês iria ser como foi... apesar dos altos e baixos da primeira semana muito animada, na segunda não tanto pensando em desistir, na terceira animada de novo, aqui estou firme e forte. Mas não, não leve isso para um ponto negativo! Foi legal... Puts! foi o mês em que fiz uma idade nova, dediquei meu tempo intensamente a algo que eu gosto (esse bloguinho aqui), e descobri um novo talento em mim (que apensar de todos os meus amigos e namorado influenciarem) eu ainda não tinha certeza 100% que tinha: Web Design, Design para web (AHHH, criei um portfólio onde publicarei trabalhos, se quiser dar uma olhada: Sinônimo Criativo). 

Se você está se perguntando se esse será mais um post de bate-papo a resposta é:
Sim (claramente: sim!) -RISOS-
É meio estranho estar escrevendo esse post, conseguindo raciocinar cada palavra e estar ouvindo música ao mesmo tempo, pois é, eu estou! Sim, isso foi mais uma das coisas que eu aprendi participando projeto. Infelizmente não tive só coisas boas, meu sono está completamente desregulado, não consigo mais ficar com uma caneta na mão sem ficar mordendo a tampa, consegui destruir 4 tampas sem perceber... e isso tudo pensando em posts para escrever, vê se pode? Minha vida não fluía normalmente enquanto o post não estava pronto, porque eu ficava o tempo todo com a cabeça aqui, mas tirando esses dois itens tiveram partes boas também, mais boas do que ruins por sinal!

Outro item que posso citar aqui é meu novo descobrimento: estou apaixonada por coisas simples, básicas, preto+branco+cinza, minimalismo, e a cada dia que passa eu vejo aplicando mais isso na minha vida. Aprendi também a beber muita água a noite, e isso é um processo e tanto para quem quase não sentia sede durante os dias, e tudo isso por um post que eu coloquei nesse pequeno diário virtual. Sinto que minha escrita vem melhorando a cada dia que passa (apesar de eu escrever como se estivesse conversando né?! Mas enfimmmmm...) 

Aprendi também que eu tenho limites e tenho que respeitar isso... que eu querendo eu consigo o infinito. Aprendi também que eu escrevo melhor a noite, aprendi que o que estava ótimo em minutos pode virar um lixo e vice-versa. Descobri que as pessoas gostam da maneira que escrevo, que ilustro os meus posts, mesmo que na maioria tenham textos enormes como esse. Aprendi que todo esforço em algo que você goste vale a pena, e muito a pena! 

Aprendi que sou mais perfeccionista do que imaginava, e não foi só eu que percebi isso né?! Quantas vezes você entrou aqui e viu esse blog cada dia com uma cara nova? Sim, foram muitas. Mas tomei jeito e deixarei ele assim por pelo menos 1 ano. (Pretendo colocar um slide no topo para dar uma vida porque está sem graça, mas isso não será agora. Estou amando ele assim, devo admitir). 

Ah... aprendi também que quando quero sou uma pessoa extremamente responsável, não sabia que era tanto assim... Apesar que ter dividir meus dias em: vida pessoal em of, BEDA, estudos, trabalho, necessariamente nessa ordem. Também que a cada dia que passa posso me redescobrir de uma maneira totalmente diferente, e descobri também que quando começo a digitar/escrever não paro mais. 

É foram muitos descobrimentos e espero que seja apenas o começo de tudo!

É, esse oficialmente é último desse mês, mês de altos e baixos, bloqueios criativos, mas apesar dos 3 dias que não teve post (porque não rolou mesmo) eu sinto um baita de orgulho de mim pela quantidade de posts que consegui postar, mas foi o primeiro de muitos que virão... e prometo que ano que vem sim, terá posts todos os dias porque agora já estou mais preparada! Foi um mês de muita luta, cansaço, pensei em jogar tudo para o alto várias vezes, mas sempre algo me colocava para cima e vinha fazer uma coisa que eu gosto tanto!

Sabe aquela história que quando você faz algo repetidamente por mais de 20 dias, isso se torna um novo habito? Pois é, tenho que avisar a vocês que o BEDA acabou mas me empenharei para colocar posts todos os dias (ou no minimo dia sim e dia não) querendo ou não esse cantinho já está fazendo parte de mim e se bobear continuarei passando horas do meu dia me empenhando para tudo isso dar certo. E com certeza já deu <3

Miga(o) se você leu isso tudo vem cá me dar um abraço! 

Gostou do post? Então compartilha e segue aí nas redes sociais!
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Parabéns pela perseverança, foi lindo o seu BEDA *-*

    Beijos ♥
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir
  2. Suh, eu realmente não participei porque esse mês eu sabia que ia ser bem dificil pra mim. Mas tudo vai melhorar =) Mas aí vejo as meninas como você que conseguiram, e fico super feliz, porque é um super desafio né .
    Parabéns yeay!

    http://www.eagorasuh.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Cintia! Eu também a principio pensei que iria desistir fácil, mas consegui...vale a tentativa, sério. A sensação é ótima!

      Excluir

Seja muito bem-vindo(a)!
// Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
// Os comentários são moderados & serão respondidos sempre
// Caso tenha: Não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lá também
// Quer saber a resposta do comentário? Clique em NOTIFICA-ME ou volte aqui que respondo todos.