#BEDA4 | 10 dicas de posts para seu blog

Acho que todo mundo tem aqueles dias de bloqueio de criatividade, e inspiração. Eu mesma vivo tendo coisas do tipo, dias que quero escrever, criar e parece que nada saí, não flui. E por isso resolvi estrear o #BEDA aqui do blog com esse post... Dar uma ajudinha aos meus companheiros e amigos da blogosfera!

Tenho uma lista enorme de ideias de post que seria suficiente para um ano de post todos os dias, então, resolvi separar algumas:

1. Mostrar os bastidores de um dia em sua vida (o seu dia/final de semana em imagens): Sabe os vlogs de youtubers que todo mundo -ou quase todo mundo ama?- porque não fazer em fotos e publicar? Já fiz muito esse tipo de post no outro blog que tinha com a minha irmã e particularmente amava! como também amo ler em outros lugares.

2. Uma lista de seus blogs favoritos e por quê: Todo mundo tem aqueles blogs queridinhos, que visita todos os dias, quer curte, comenta...que tal compartilhar com os seus leitores também?

3. Compartilhar um lugar que você deseja viajar: Todo mundo tem aquele lugarzinho no seu pais ou no mundo que quer conhecer né? É um bom tema de post, pode acreditar!

4. Algumas coisas que te fazem feliz: Fotografar é uma das minhas, -ah e dormir também, quem nunca?- qual é a sua?

5. O que está inspirando você ultimamente? Ou seja, Pinterest, outros blogueiros, livros você já leu, filmes, etc.

6. Criar uma lista de desejos: Sim, uma wishlist, seja de moda, maquiagens, coisas aleatórias... Sempre tem aquelas coisinhas que você tanto quer comprar né?

7. Faça um post tag, como as 10 coisas que você não sabe sobre mim: Sim, uma tag que já é pra lá de conhecida! Eu não fiz esse post aqui no blog ainda, vocês não sabem quase nada sobre mim, então, é um jeitinho dos seus leitores te conhecerem melhor!

8. Os seus top 5 perfis do Instagram: Assim como os blogs, você também tem aqueles perfil no insta que ama! 

9.Ensine algo: Pergunte aos seus amigos e familiares o que eles acham que você é bom. Você pode encontrar um novo talento que você não sabia que você tinha.

10. Quais são as suas metas mensais, semanais ou diários? Compartilhe com a gente e nos manter atualizados sobre como foi. Definir um prazo para cada conjunto e acompanhá-las. Isso irá ajudá-lo a realizar mais também.

Bom, então foi isso meus amores! Espero que tenham gostado... e querem mais posts assim aqui? Deixe nos comentários e sua opinião também! Vou adorar saber!

Siga nas redes sociais para ficar sabendo sempre que tem post novo aqui hein....

beijos, até amanhã!
Comentários
21 Comentários

21 comentários :

  1. Muito boa as dicas, tem dias que o bloqueio criativo domina você de uma forma! Por isso sempre que estou inspirada escrevo bastante postagens e deixo como rascunho, quando é meu dia de postar e to sem criatividade posto aqueles que já tem pronto! :D

    www.criatividadesem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também faço assim! Hahaha... Tem dias que não tem inspiração, e tem dias que tem até demais, tenho vááários posts prontos só esperando a hora de ser postado!
      Que bom que gostou!
      beijos, volte sempre!

      Excluir
  2. Adorei as dicas, as vezes acabamos ficando sem inspiração e não sabemos o que postar. Essas idéias são simples e fácies de se executar, mas não menos interessantes, hehe.

    Vou deixar marcado para quando precisar.

    www.sakurys.com

    ResponderExcluir
  3. ADOOOREI o post, ótimas dicas.
    E amei o blog <3
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que bacana, as dicas
    ultimamente não estou com idéias, mas com essas dicas clareou meus pensamentos rsrsrs
    adorei
    bjs

    http://astralnota10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Súh, bem legais as dicas. Hoje eu estava assim, até que me veio uma ideia de fazer um top 5 de maquiagem que eu adoro rs. Já vou anotar as dicas para a próxima vez rs.
    Um beijo

    Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Amei bastante o post! Segui o blog para não perder as outras dicas <3

    ResponderExcluir
  7. Amei o post, tem dias que ficamos sem muita criatividade pra postar né, amei
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  8. Oi Suh!
    Menina tô amando seus posts! Parabéns mesmo. Faço questão de elogiar quando gosto de algo, quando sei que a pessoa faz com capricho e carinho! E é muito visível que você faz... Seu blog me prende, é agradável de visitar! Tô amando ♥

    Ameeei esse post. Já anotei algumas ideias aqui... É sempre bom ter ideias para quando estamos com bloqueio criativo né?!

    Parabéns novamente! Continue assim.


    Beijos
    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma lindaaaaaaaaaaaaaaa! Obrigada amore, fico muito feliz por ler comentários assim... estou me empenhando para dar o meu melhor aqui!
      muito obrigada mesmo! beijão <3

      Excluir
  9. Amei as dicas Suh, eu tenho um quadro que tem dicas de blogosfera no meu cantinho, é muito legal poder ajudar outras blogueiras! Bons fluidos de criatividade no BEDA, tá?

    Um Beijo da Rabêlo ♥
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca por um para colocar no meu tão sonhado home office! Haaahaha Obrigada linda <3
      volte sempre!

      Excluir
  10. Ótimas dicas, adorei!
    bjuxx
    www.taayvargas.xom

    ResponderExcluir
  11. visitar seu blog é igual kinder ovo né, sempre uma caixinha de surpresa!
    tu mudou de layout de novo e pra variar só arrasou né e eu falei que não ia mudar o meu, acabei mudando tb kkkkkkk
    enfim, adorei as dicas e já anotei algumas aqui pra fazer agora no beda tb
    parabéns Suh, vc arrasa não só na criação dos layouts, mas também pela qualidade das postagens e dedicação com o blog, sá linda!

    ResponderExcluir

Seja muito bem-vindo(a)!
// Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
// Os comentários são moderados & serão respondidos sempre
// Caso tenha: Não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lá também
// Quer saber a resposta do comentário? Clique em NOTIFICA-ME ou volte aqui que respondo todos.