Blá-blá-blá: Sobre a vida, armário capsula, layout novo

Quanto tempo não venho fazer um post digno nesse blog né?!
Estou a mais de 2 horas tentando tentando fazer esse por sinal. Tá tudo muito corrido, enfim consegui me organizar, consigo dormir 8 horas por dia, estou me alimentando direitinho, mas só não consegui encaixar esse meu espaço no horário, o que é um saco!


mas vim aqui para atualizar tudo... sobre o Espalhando bonitezas: Gente, admito que quando comecei esse projeto não achava que teria tantas pessoas interessadas nos layouts, capas, logos, como tem até o atual momento, estou com uma lista enorrrrme de layouts para fazer e apesar de toda a correria, dos finais de semana que não posso aproveitar, estou amando isso. Sempre quis ser útil para as pessoas e por incrível que pareça estou sendo e demais. Fiz muitas amigas, e estou amando isso, não penso em parar tão cedo, só queria que os dias tivessem 40 horas para dar conta de tudo. Rs
Se você não conhece o projeto ainda, Clica aqui

Sobre o armário capsula, não é pra mim no momento atual. Digo isso com aperto no coração, porque não adianta eu ter um guarda-roupa com pouquíssimas peças, se hoje em dia eu consigo me organizar melhor, consegui me desapegar de tudo o que não usava e aos poucos vou repondo meu armário com peças que eu realmente preciso e uso muito, e o que comprei muito nos últimos dias foram vestidos e acessórios, inclusive tenho post sobre acessórios lindos, baratinhos e achadinhos para fazer <3 Sou uma pessoa de fases, até mês passado estava completamente apaixonada por roupas minimalistas (meu amor por preto, branco, e cinza continua é claro, até porque amo coisas simples) mas também estou numa fase apaixonada por cores, estampas, vida! Você consegue me entender? Porque eu não consigo! Hahaha então preferi não estipular peças para usar e sim usar o que estiver afim em determinado dia. 

Sobre a vida: Serei titia! Gente, estou toda boba, minha irmã está gravidinha de 4 meses, e enfim, após 22 anos conviverei com uma criança aqui em casa, todo muito da minha família está muito feliz, e como eu ajudarei ela a fazer tudo teremos posts sobre babys, dicas de chá de bebes, enxoval, dicas de fotos para ensaio de gestantes e newborn já que eu mesma fotografarei eles, decoração, flogs (uma versão de vlogs só que em fotos hahaha) e etc... enquanto eu não caso (alô Felipe, pare de me enrolar, hahaha) e meu baby não bem vou curtindo o dela. Ai que sensação boa!

Layout novo: Se você viu o post 23 coisas para fazer antes dos 23 viu que um dos itens era: 15. ficar até o final do ano com o mesmo layout - Vou tentar, juro! e tentei gente, mas não deu certo... ou melhor deu durante 2 meses, o que posso considerar muito já que sempre mudava ele né? Agora a lista consiste em 22 coisas para fazer antes dos 23 -hehehe-

Acho que é isso coisas lindas, tentarei me organizar para voltar a postar com frequência aqui, milhões de beijos virtuais <3
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Gente, estava por fora desse projeto, aliás, fico babando a cada mudança de layout, mas essa constante mudança é bem ruim, é legal os leitores identificarem seu blog pela identidade visual dele, então, segura a onda até o final hahaha
    Eu tentei compreender o armário cápsula, mas não consegui, ai que burra!! Só ouço falar da revolução fantástica que dá na vida das meninas.
    E.... parabénnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnsssss!!! Crianças sempre vem pra alegrar nossa vida!
    Já vejo muitas babações por aqui hahaha

    Beijos,
    www.cafemaisbatom.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns titiaaaa!!! Aproveita e mima bastante! kkk
    E fiquei APAIXONADA pelo seu layout. Ta perfeito, sério... PERFEITO!
    Beijos,

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo seu layout tá! Amei, super dinâmico e fácil!
    att, Fani Fontes - Blog

    ResponderExcluir
  4. olha Su confesso que estou na mesma correria querendo encaixar o blog no meio da minha rotina corrida... ah se o dia tivesse 40 horas né... seria bem melhor hahaha

    beijão

    www.quesejaleve.com

    ResponderExcluir
  5. Suh, seu projeto é lindo. Já indiquei algumas vezes =)
    Não consigo me dar bem com armario capsula, é muito dificil, especialmente pra mim que não sou tão minimalista
    beijs
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir

Seja muito bem-vindo(a)!
// Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
// Os comentários são moderados & serão respondidos sempre
// Caso tenha: Não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lá também
// Quer saber a resposta do comentário? Clique em NOTIFICA-ME ou volte aqui que respondo todos.