Vem cá, senta aí e vamos conversar



Antes de continuar lendo saiba de uma coisa: É um post muito do contraditório

É, mais uma vez me dou a chance de recomeçar, reiniciar, e não tem medo nenhum disso. Quem me acompanha nas redes sociais sabe que estou nesse mundo de blogs a uns 6 anos no mínimo, sempre gostei de escrever, ler, escrever sobre coisas sem sentidos, desabafar, e acho que aqui encontro um espaço para que possa fazer isso com total tranquilidade e sem sair da minha zona de conforto.

Mas estive durante um bom tempo com total desanimo de continuar por aqui por N motivos, só o fato de ele estar ali, parado, sem nenhuma atualização já não estava me fazendo bem, já não tinha o mesmo pique de antes para ficar atualizando sempre e sabia que estava na hora de começar do 0 como já havia acontecido. E tentei, mas não deu certo porque senti falta desse espaço aqui (Alok né?) Desanimei também porque quando eu resolvo voltar a ativa o domínio resolve sair do ar, e do nada! Foram meses tentando resolver o problema e não consegui, até que resolvi remover e voltar com o blogspot (godaddy me decepcionando total)Posso dizer que desde os últimos posts (que eram sempre update para dar sinal de vida) e um lembrete também do quanto era desorganizada.

"Tudo é questão de prioridade" "Hoje os meus dias são corridos." "Não tenho tempo para nada", vivo falando isso. Por mais que tenha pessoas por aí que me vem com discurso que "24 são suficientes, você não se organiza" hoje eu tenho total certeza que a primeira frase que abre esse paragrafo entre aspas é uma verdade absoluta. Não é que o dia deveria ser mais longo, eu que no momento tenho que me organizar, reintegrar. Você sempre tem que fazer escolhas na vida, seja ela a de trabalhar, estudar, fazer um curso que queria, sabe lá... Se você é como eu que quer abraçar o mundo deve entender, ter tempo para isso tudo mais cuidar de si, ter tempo para namorar, curtir um final de semana porque ninguém é de ferro. Tudo é questão de prioridade, repito.

Porém, resolvi dar uma cara nova para todos os meus trabalhos (design e fotografia) e vi que aqui havia um blog perdido pelo qual dediquei muito tempo e noites não dormidas, e que ainda havia amor e carinho, e por conta disso refiz o layout e consequentemente me animei novamente.

Desde o inicio resolvi fazer daqui um diário virtual como todo mundo já está cansado de saber, e percebi que estava sendo mesmo quando me vi lendo textos e vendo fotos antigas que eu nem tinha mais comigo, mas estavam guardados aqui.
Enfim, voltei, e voltei com muitas novidades, posts, e coisas sem noção pelo tempo que der!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem-vindo(a)!
// Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
// Os comentários são moderados & serão respondidos sempre
// Caso tenha: Não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lá também
// Quer saber a resposta do comentário? Clique em NOTIFICA-ME ou volte aqui que respondo todos.