Finge que eu não sumi


Já perdi a quantidades de vezes que eu pensei ou tentei tomar a iniciativa para fazer esse post, e pelo jeito agora ela apareceu. Não será novidade se dizer que tentei inúmeras vezes alterar a aparência do blog para ver se me dava um animo para retomar, mas de nada adiantava. Até que percebi que maior parte do meu tempo se resumia a fazer coisas bonitas para outras pessoas e acabava deixando o meu sempre para depois. Tinha algo errado né? Corri para ler os meus posts antigos do porque resolvi montar o projeto do Espalhando bonitezas, e percebi que na real queria que outras pessoas que gostassem de blogar (como eu amava) tivesse o mesmo animo que tinha a cada layout novo que fazia, e isso era mágico. Tinha que haver uma maneira de eu voltar.

Mesmo com o antigo E agora, súh? parado eu sempre recebia emails com perguntas de "quando você vai voltar a postar?" "Amei seu layout, posta mais vezes" e percebi que eu não tinha o blog apenas para guardar coisas, mas tinham pessoas que gostavam daquilo que eu fazia. Quer motivação maior que essa?

Pensei, repensei, mudei e agora estou aqui.
Mas cadê o E agora, Súh? Está aqui. Tudo está aqui. Mas como o espalhando bonitezas acabou se tornando uma parte de mim, resolvi alterar o nome para que esse blog se torne um pedaço também.
Ainda tenho que organizar meus horários, organizar a vida, mas vontade tem e esse é o primeiro passo para qualquer coisa. Ainda tenho algumas modificações a fazer, muitos posts prontos para postar, e as poucos tudo vai voltando para o seu lugar.

Sobre o novo layout. Como esse é um novo inicio resolvi chamar esse layout de O1.

Imagens que usei de inspiração retiradas do Pinterest

Quero fazer daqui um espaço para dicas para blogueiras, quero passar para outras pessoas o que eu aprendi, posso te ajudar de alguma forma? Se sim, deixa nos comentários alguma dica de como posso fazer isso. (Seja por alguma dica de freebies, dicas de sites, dicas de html, etc)

Agora sim, em breve estarei de volta!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem-vindo(a)!
// Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
// Os comentários são moderados & serão respondidos sempre
// Caso tenha: Não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lá também
// Quer saber a resposta do comentário? Clique em NOTIFICA-ME ou volte aqui que respondo todos.